sexta-feira, setembro 11, 2009

Ministro doidão


Carlos Minc, ministro do Meio Ambiente, faz um discurso "descontraído" em show, em Goiás. Só faltou cantar. De resto, balançou o corpo (porque não dá pra chamar de dança), falou com a "rapaziada" e defendeu a discriminalização da maconha.

A doença do presidente Lula, de começar falando de futebol para chegar onde se deseja, atingiu Minc. Começou pela vitória do Brasil contra a Argentina e aproveitou a deixa para comparar que, no caso do uso da maconha, estamos "perdendo este jogo".

Bom, assista por você mesmo.

2 comentários:

Anônimo disse...

Carlos Minc é porrtea.. o cara fala msm o q pensa e daí? ... melhor ele assim verdadeiro do q um falso moralista,.. o cara é o cara,,.. voto nele p/ presidente.

Érika Bento Gonçalves disse...

Tenho que discordar de vc, "anônimo". Primeiro, pq o fato de o "cara" falar o que ele pensa não faz dele um cara "porreta". Faz dele um ministro inconsequente, irresponsável e sem a menor maturidade política e social. Incentivar a legalização da maconha, num país onde morrem milhares de pessoas por ano vítimas do tráfico de drogas não é ser "porreta" é fazer apologia ao crime. Não é discriminando o usuário (coisa que a lei brasileira atual já prevê) que vai acabar com a hipocrisia e a violência no país. Desculpe, "anônimo" mas me parece que o seu comentário foi totalmente vazio. Mesmo assim, obrigada pela visita ao saite. ;)