sábado, novembro 24, 2007

Muy democráticos

O presidente da Bolívia, Evo Morales, está mesmo fazendo escola com Hugo Chávez. Depois da Venezuela aprovar a nova Constituição, agora foi a vez dos deputados bolivianos fazerem o mesmo.

Sem a participação da oposição, a maioria governista da Assembléia Constituinte da Bolívia aprovou nesta sábado (24/11) a nova Carta Magna (constituição) boliviana.


Os parlamentares do Movimento Ao Socialismo (MAS) e alguns de seus aliados se reuniram em um colégio militar, em Sucre, onde houve vários manifestos contrários à atitude do governo em não chamar a oposição para a aprovação do projeto. Morales tem a maioria no Plenário.


O texto foi aprovado em termos gerias. Cada ponto deve ser analisado, ainda, separadamente. O Parlamento, porém, acaba de entrar em recesso.


Durante os manifestos (foto), em Sucre, uma pessoa morreu e várias ficaram feridas.


(leia mais no G1, O Estado de S. Paulo e no portal Terra)


Um comentário:

CresceNet disse...

Oi, achei seu blog pelo google está bem interessante gostei desse post. Gostaria de falar sobre o CresceNet. O CresceNet é um provedor de internet discada que remunera seus usuários pelo tempo conectado. Exatamente isso que você leu, estão pagando para você conectar. O provedor paga 20 centavos por hora de conexão discada com ligação local para mais de 2100 cidades do Brasil. O CresceNet tem um acelerador de conexão, que deixa sua conexão até 10 vezes mais rápida. Quem utiliza banda larga pode lucrar também, basta se cadastrar no CresceNet e quando for dormir conectar por discada, é possível pagar a ADSL só com o dinheiro da discada. Nos horários de minuto único o gasto com telefone é mínimo e a remuneração do CresceNet generosa. Se você quiser linkar o Cresce.Net(www.provedorcrescenet.com) no seu blog eu ficaria agradecido, até mais e sucesso. If is possible add the CresceNet(www.provedorcrescenet.com) in your blogroll, I thank. Good bye friend.