segunda-feira, maio 10, 2010

"Forrest Lula" ou "Forrest povo"?

Recebi este texto por email. Não sei se o autor é verdadeiro, mas achei tão interessante que vou reproduzi-lo aqui. Por precaução, omito apenas algumas informações sobre a referência ao autor.

O único problema é que, como a charge abaixo, Lula pode ser um idiota, mas ele está lá, afinal, não está? E pegando milhões do nosso dinheiro, não está? Infelizmente, somos mais idiotas do que ele...

Mesmo assim, leiam, vale à pena!



Forrest Lula (por Wagner ******)

Todos conhecem o filme "Forrest Gump", que narra a história de umimbecil que sobe na Vida auxiliado por circunstâncias a ele,absurdamente, favoráveis. Nós brasileiros temos aqui o nosso"Forrest Lula", pelas razões que apresento abaixo:



1-) Lula pensa que chegou à Presidência do Brasil pela suacompetência; mas, conseguiu tal proeza por uma junção entre sua"persistência malufiana" e o "mudancismo" do eleitor, que SÓ pelodesejo de Mudar, nem se sabe o quê, vota alternadamente emcandidatos como Maluf, Collor e depois em Lula & Companhia.



2-) Lula pensa que é respeitado no Exterior; mas, não passa de uma"Curiosidade Zoológica", como o mico-leão dourado. A "esquerda"romântica de lá acha lindo um operário do Terceiro Mundo tervirado Presidente... se ele é competente ou não, o terceiro mundoque se dane.. Mais ridículo do que ele próprio, é o fato deleacreditar que é "O CARA" (para Nós "DE PAU").



3-) Lula pensa que somos idiotas ao dizer que fez Novos ProgramasSociais como o Bolsa-Família, que é o EX-Bolsa Escola (retificadopara PIOR, pois antes era direcionado à EDUCAÇÃO das CriançasPobres Brasileiras e hoje incentiva o aumento da natalidade, comconseqüente Crescimento da Pobreza Nacional), já existente duranteo Governo do Presidente Fernando Henrique Cardoso. De concreto, o queele fez MESMO, foi proteger os "terroristas sem-terra" (do MST) etransformar o Bolsa-Escola em Bolsa-Esmola.



4-) Lula pensa que faz sucesso com a Imprensa; mas, na verdadecontou apenas com uma Imprensa domesticada e cordial, pelo menos atéos recentes escândalos.



5-) Lula pensa que não existe ninguém que possa questioná-lo,tanto em Ética, quanto em Política; mas, isso só acontece porqueele nunca se expôs a entrevistas coletivas sérias, com jornalistasespecializados, onde teria que dar uma satisfação objetiva de seudesempenho como Presidente do Brasil.



6-) Lula pensa que é "imune" a essa Crise Econômica Mundial,porque seu percentual de aprovação ainda é alto; mas, vamoslembrar que a maioria dos Brasileiros, infelizmente, não temEDUCAÇÃO, nem CULTURA. Aqueles que ainda confiam nele são tãoignorantes quanto ele; por isso, não sabem o que, realmente,acontece e são facilmente enganados e manipulados.



7-) Lula pensa que é o responsável pelo sucesso da PolíticaEconômica Brasileira; mas, isso se deve única e exclusivamente àmanutenção da Diretriz Econômica Programada durante o Governo doPresidente Fernando Henrique, que nomeou Henrique Meirelles comoPresidente do Banco Central do Brasil e que, Graças a DEUS, estálá até hoje.



8-) Lula pensa que foi responsável pelo aumento das exportaçõesbrasileiras; mas, isso somente aconteceu como consequência de umasérie de Fatores Anteriores ao seu governo, MAIS as circunstânciasfavoráveis do Cenário Internacional.



9-) Lula pensa que não sofrerá o "Impeachment", porque está acimade TUDO e de TODOS, o que acontece no Cenário Político Nacional,embora Collor tenha sido defenestrado por muito menos.(Uma peruaElba) Na Verdade, ele somente vai ficar na Presidência do Brasilporque não interessa a ninguém transformá-lo em Mártir, dando-lhea chance de retornar à Política como Herói, futuramente.



* Wagner ****** é professor do Departamento de Biologia Aplicada daUSP.

4 comentários:

Unknown disse...

inveja

Unknown disse...

ele não penssa,ele é o cara!

Érika Bento Gonçalves disse...

Não entendi a sua afirmação, Anisio. Inveja? De quem? De Lula? Se tem um tipo de pessoa que eu jamais gostaria de ser, é bandido. Portanto, não sinto inveja de Lula.

Érika Bento Gonçalves disse...

Outra coisa... realmente ele não "penssa" que é o cara, ele é mesmo! O cara que rouba, o que cara que mente, o cara que enganou milhões de brasileiros com a sua falsa moralidade, sua falsa honestidade, sua falsa ideologia. Ele é o cara mais safado, asqueroso, mentiroso e bandido que o Brasil jamais conheceu.