segunda-feira, novembro 28, 2005

Mandando pra rede!!!!

Tive o grande prazer de receber um convite para publicar um artigo no site "MANDANDO PRA REDE". Eu já conhecia o espaço por ter uma grande amiga que é integrante do Conselho Editorial de lá, Júnia Turra, uma fera!!!!
Minhas visitas ao site são tão obrigatórias quanto os acessos diários nos jornais online. Ler notícias é uma coisa, ler opiniões é outra!
Sempre admirei colunistas por terem a coragem de expôr suas idéias e opiniões. Por isso foi com imensa honra que aceitei o convite de mandar um artigo para o MPR e dividir o espaço com jornalistas fabulosos.
Portanto, o texto do "Política ou Politicagem?" foi hoje publicado no Mandando pra Rede. O texto explica por que acordei pensando na frase "E agora José?" ... por que o brasileiro está triste... por que o medo está vencendo a esperança? Visitem e leiam as feras que tem por lá! Vale a pena!!
Ah, o artigo, pulbicado dia 28/11, pode ser encontrado no link sobre "Política".
Até mais, pessoal!

Um comentário:

Anônimo disse...

Estou passada!!! Será que vale chorar?! Que sentimento bom - um misto de alegria, incredulidade e suspense. Os elogios eu guardo pra sempre, porque no vice e versa - lembra que vc me disse isto? - sei que eles vêm lá de dentro, de onde a sinceridade impera. E em seguida ver você, a jornalista em "caixa-alta" e exemplo de mulher: m~ae, profissional, amiga, cidad~a; aumentando o espaço para o questionamento, a conscientizaç~ao e a boa leitura para quem quer algo de qualidade, realmente foi uma boa-nova. Nem tudo está perdido nesta terra de ninguém. Quem sabe chegamos lá. Diz o ditado que: "devagar, se vai ao longe!". Fiquei muuuuito feliz. Beijo!