sábado, agosto 20, 2005

É isso que dá!


Ah, como é bom viver para presenciar a maravilha da física. É, pq o que está acontecendo com o caso Buratti x Palocci nada mais é do que ação-reação, concordam?

Eu já tinha avisado que o Buratti estava sozinho, abandonado e preso... e que, ser amigo de Palocci era a mesma coisa que nada! Resultado, ia abrir o bico mesmo! E abriu.. abriu um bocão danado! Vai rindo, Palocci... vai rindo!

Não quero agora comentar as denúncias, pq isso ainda vai dar pano pra manga, mas só deixar algumas dúvidas minhas....

Estranho o promotor sair do depoimento só para avisar a imprensa sobre o que Buratti estava falando, vc´s não acham? Será que ele queria só aparecer ou tinha outros objetivos?
Não foi Buratti quem pediu a delação premiada e sim o MP que ofereceu, exatamente no momento em recusam o recurso ao doleiro Toninho da Barcelona e tb ao publicitário Márcos Valério. O MP queria mesmo que ele falasse... pq?

De quem é o dedo por trás disso tudo? Oposição ou José Dirceu?

Êpa, e tem diferença?

2 comentários:

Rubens disse...

Olá,
acabei de descobrir seu blog e gostei muito. Pena que você não o atualizou ultimamente.
Eu tenho um blog, também sobre política, o endereço é www.cpfadisete.blogspot.com
Eu estarei por aqui com freqüência. Apareça lá você também!
Um abraço
Rubens Enderle

Rubens disse...

Oi Érica,
que legal você ter visitado meu blog e ainda mais ter gostado. As vezes eu acho a internet um espaço em que tem de tudo mas, ao mesmo tempo, um lugar em que ninguém interage, fica cada um na sua. Pessoas como você me dão um novo ânimo para escrever.
Vim aqui agradecer, ver se você postou (parece que continua ocupada com o baby) algo e dizer que escrevi uma crítica ao documentário "A Pessoa é para o que nasce". Tá lá no blog. Quando puder, dê uma olhada e diga o que você achou.
Abraço
Rubens (cpfadisete.blogspot.com)